Sobre

Luciana Reys tem a influencia da música em sua vida desde criança, em especial da música cristã pois se converteu ao evangelho muito nova.
Cresceu ouvindo de tudo um pouco pois seu pai colecionava discos de vinil e dava som em festas de aniversário do bairro onde morava, e mesmo sem ter estudado canto quando criança, tanto ela quanto os irmãos sempre tiveram facilidade em cantar afinado e abrir voz.
Sua mãe fazia parte do coral da igreja quando adolescente e sonhava gravar um Álbum com as músicas que escrevia na época. Seu avô materno era músico e sua avó materna integrante do coral da igreja também.
Aos 12 anos Luciana fez sua primeira apresentação numa reunião de jovens da igreja e agradou bastante os ouvintes. Dai em diante passou a estar envolvida com tudo relacionado a arte na igreja e passou a compor suas próprias canções.
Começou a cantar em casamentos, festas de aniversário, restaurantes, em lojas cantando músicas de Natal no fim do ano, em festivais, em concursos dos quais sempre esteve bem colocada, sempre alimentando o sonho de viver da música um dia.
Aos 24 anos teve a oportunidade de integrar a banda estadual do Grupo Jovem da igreja por meio de seu grande amigo Cleverson Alexandre, líder da banda na época e que mais tarde viria a ser o seu parceiro em sua carreira. Começou como backing vocal e depois de algum tempo se tornou solo e mais tarde líder da banda.
Aos 29 anos lançou seu primeiro Álbum solo “SOU MAIS” no estúdio Soundup com a produção musical de Mauro Juliany, pessoa com quem aprendeu muito, e rodou com sua banda por várias cidades do interior de SP, litoral e grande SP como Ribeirão Preto, Sorocaba, Atibaia, Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquá, Barueri, São José dos Campos, Guarulhos, Jacareí, Santo André, São Caetano, Mauá, São Bernardo, Praia Grande, Bertioga, Santos, etc, cantando seus singles com destaque para as músicas Meu Milagre e Senhor dos Exércitos, tendo rodado também vários bairros da capital e fazendo uma passagem toda especial por Florianópolis SC, onde não só cantou mas deu uma entrevista toda especial para a Rádio 99.3fm do estado. Os eventos mais marcantes dos quais participou foram “Crak Tire essa pedra do seu Caminho” com mais 70 mil pessoas no Parque Ecológico Tietê dois anos seguidos (Evento realizado pela FJU), O “Saiba dizer Não” com mais de 100 mil pessoas no Parque da Juventude (Evento realizado pela FJU), “O dia M” com mais de 100 mil pessoas e video conferência para todo Brasil no Parque da Juventude (Evento realizado pela Universal), e também no “Playcenter” com mais 10 mil jovens. O Show de lançamento da Turnê Luciana Reys “Sou Mais” realizado no Teatro Municipal Armando Ré em Suzano também um marco. Casa cheia e participação especial de seu grande amigo e cantor Eddy Lucas abrindo o show.
Outros trabalhos de Luciana Reys foram: Jurada e integrante da equipe organizadora do Concurso Talentos FJU realizado em 2014, líder do Coral Atitude (Projeto voluntario da Cultura FJU SP) durante 1 ano com a produção de 2 singles e um Clipe, Professora de canto num projeto voluntario da Cultura FJU SP, integrante do sexteto da Terapia do Amor no encontro dos solteiros onde gravaram um single tema dos encontros. Gravou também vários gingles em parceria com o cantor Eddy Lucas na Produtora e Gravadora King Studio, realizou trabalhos voluntários com a música em Asilos e unidades da Fundação Casa em parceria com a AMC (Associação de Mulheres Cristãs), etc.
Atualmente Luciana Reys é Professora de Canto na Escola de Música Thiago Panza MI situada na Rua Bonifácio Cubas 555 no bairro da Freguesia do Ó – SP, e também num Projeto seu chamado Uma So Voz, é integrante do Coral do Templo Salomão, um projeto voluntário de música Erudita da Igreja, com várias gravações de hinos clássicos em estúdio, também faz trabalhos como Vocal Coach, Backing Vocal, etc.

Luciana Reys acaba de lançar seu novo Álbum MUDANÇA gravado no estúdio Soundup com a produção musical de Mauro Juliany, e ela espera que muitas vidas sejam abençoadas e tocadas por Deus através desse novo projeto!

Mensagem: Bem, diante dos obstáculos gigantes que surgem diariamente em nossa vida tentando nos colocar pra baixo e nos fazer desistir temos 2 opções: Ou acreditamos no que as circunstâncias nos dizem naquele momento e jogamos tudo para o alto, ou acreditamos no que a palavra de Deus diz e colocamos mais força ainda pra chegar onde nós sonhamos e então mostrarmos para os problemas e pra nós mesmos o quanto somos capazes. NUNCA DESISTA, LUTE INSISTA, E QUANDO TUDO E TODOS ESTIVEREM DESCRENTES A SEU RESPEITO SAIBA QUE DEUS CONTINUA ACREDITANDO EM VOCÊ!
Luciana Reys!

CD MUDANÇA
CD SOU MAIS